terça-feira, 1 de março de 2011

O Sonho Desta Noite

Nesta noite tive um sonho tão estranho e tão perturbador, sonhei que meus gatinhos fizeram xixi em cima da minha cama, eu estava tirando as roupas de cama para lavar vi que debaixo do meu colchão havia muitas roupas velhas e sujas minha mãe havia colocado eu olhei para ela com total desaprovação perguntando.Por que estas roupas sujas estão aqui?
Passei pelo corredor da minha casa para limpar quando vi em baixo do guarda-roupas dos meus filhos alguns pequenos ratos mortos já em decomposição tinha um cheiro horrível. Meu irmão apareceu com uma cobra "amarela e preta" disse que usava aqueles animais para alimentar a cobra que estava enrolada em seu pescoço,fiquei repugnada com a situação e fui para a lavanderia colocar as roupas para lavar.
Quando cheguei la já me deparei com a máquina ligada,quando olhei dentro tapetes sujos estavam sendo lavados com as minhas roupas foi o "ó" já perguntei chorando para a minha mãe: Quem fez isso? Ela respondeu: Seu irmão colocou as roupas pra lavar. Então comecei a separar as roupas com tanta raiva e jogava as tapetes longe e chorava desesperadamente por estar tudo fora do controle.
De fato acordei chorando e com muita raiva,puxa sorte que foi apenas um sonho.
Contei o sonho para meu irmão e la me veio ele com um dicionário dos sonhos "veja o que significa" disse ele.
Contei para um amigo ele disse que sonhar com cobra é traição e sonhar lavando roupas é que a mente precisa ser limpa,bom mas não estava no sonho apenas a cobra,pode ter vários significados ou apenas estresse do cotidiano e será que minha mente anda tão suja?Tudo  é muito confuso, quem quiser arriscar um palpite aceito opniões mas pesquizando na net encontrei.

Sonhar com Cobra: Seu sonho com cobra pode ser um alerta sobre algo novo em sua vida e que você não está atento.
Outro significado para sonho com cobra tem conotação sexual onde a cobra representa um símbolo fálico e significa tentação e desejos proibidos. (Nossa)
Se você tiver medo da cobra então significa seus medos relacionados a sexo, intimidade ou compromisso.
Sonhar com cobra grande significa uma pessoa que é falsa e não merece sua confiança. Tenha cautela com os falsos amigos.
Sonhar com cobra pequena simboliza desentendimentos na família e com os parentes.


Sujeira: Tudo o que se vê sujo indica que alguma coisa vai mal em relação ao objeto, pessoa ou lugar em questão. Convida a fazer uma cura depurativa, a lavar-se bem (por dentro e por fora), inclusive sugere limpar a fundo a casa. Vê-Ia- Complicações no lar; inimizade com vizinhos; traição no amor; intrigas no trabalho. Limpá-la- fim para os seus problemas econômicos; estabilidade financeira. 


Ratos: Pode ser sinal de que você está gastando o seu tempo e a sua energia com coisas sem importância.
Também indica aborrecimentos e problemas com dinheiro.

Irmão: Sonhar com irmão aponta para novidades no campo profissional. Sucesso nos negócios.

Mãe: Sonho perfeito, excelente, maravilhoso mesmo.
Paz, tranqüilidade e felicidade para todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário