sexta-feira, 25 de março de 2011

Hoje estou me sentindo tão bem

Hoje estou me sentindo tão bem, uma sensação gostosa de felicidade.
Parece que estão mudando os ciclos da minha vida e estou gostando disso.
Os dias andam corridos quando mal se acorda já é hora de ir para cama novamente,mas esta valendo a pena pequenas mudanças que são necessárias para o crescimento do espírito.
Pessoas que me surpreendem com atos que nunca podia esperar, a vida é engraçada as vezes prega cada peça na gente, aquilo que você pensa que é não é e aquilo que você pensa que não é,é o que é, confuso não? Mas no final tudo fica certo,se não ficou é porque ainda não chegou o fim.
hoje estive pensando nos amigos (a) os da infância os da adolescência os da velhice rsrs e os de hoje.
Alguns amigos ficam por pouco tempo,outros estão sempre por perto as vezes mesmo longe mas perto.
O que faz uma amizade durar tanto? O que faz uma amizade durar tão pouco? As que duram pouco penso eu não eram verdadeiras e tinham fundamentos em interesses pessoas, acabam-se os interesses acabam-se as "amizades", a vida é um pouco complexa,alias muito complexa.
Tenho dois amiguinhos verdadeiros que faça frio chuva ou sol estão sempre do meu lado.
Que bom ter filhos, experiência maravilhosa, filhos é tudo de bom, são um pedacinho do meu coração que bate fora do meu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário