segunda-feira, 9 de maio de 2011

A Flor mais Linda do Mundo


A flor mais bonita do mundoEstava caminhando por entre as montanhas, de leve senti uma brisa tocar meu rosto trazendo consigo um perfume que nunca sentira antes; indaguei-me de onde vens?


Levantei minha cabeça o olfato apurado sentindo o cheiro inclinado-se na direção daquele suave e fresco perfume.
Os orválhos da manhã molhavam a minha alma, trazendo me um paz sublime.


A musica entoava sua notas tiradas do balanço das árvores.
Os pássaros cantavam em uma sinfonia que causaria admiração no próprio Beethoven.


Mas aquele perfume cada vez mais perto,cada vez mais suave como a brisa da manhã e os orvalhos das plantas.
Estava perto, ela estava lá a flor mais linda que meus olhos tivera visto, gotículas de orvalho permeavam suas delicadas e esculpidas pétalas,nenhum artista seria capaz de reproduzir tamanha beleza.


Pensei... Que riqueza a vida celebra todos os dias,numa perfeição que somente Aquele que é Perfeito, poderia tal coisa contruir.
Esta sublime presença está por toda a parte, e pode ser traduzida com naturalidade com a palavra "amor" olhando para A Flor mais Linda do Mundo.


Cléo Merello

Nenhum comentário:

Postar um comentário