quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Eu não me arrependo!

Eu não me arrependo!
Eu não me arrependo de ter nascido, ter os pais que tenho tido e a família que a mim foi destinada.
Eu não me arrependo de ter desistido de tudo que me causava tristeza.
Eu não me arrependo de ter errado achando que fazia o certo, pois cada erro de alguma forma se transformou em acerto, ganhando experiencia e ajudando a fazer as escolhas corretas.
Não me arrependo de ter me casado aos 18 anos, pois dessa união ganhei 2 presentes valiosos que dinheiro algum poderia comprar, presentes que me foram dados em forma de filhos.
Não me arrependo de ter estudado minuciosamente cada religião e ainda o faço, pois descobri que Deus não habita em templos e sim dentro do coração de cada um que o permite fazer morada,eu descobri que a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem e que o amor serve como guia para discernir oque é certo do que é errado,oque é justo do que é injusto.
Não me arrependo de ter me calado diante de situações em que estava com a rasão,pois descobri que mais vale um sábio se fazendo de tolo diante de um tolo  fingindo ser sábio.
Eu não me arrependo!
Eu não me arrependo do passado pois o próprio nome já diz é passado,vivo o presente o hoje pois o amanhã é incerto dou o melhor de mim hoje e as vezes me dou ao luxo de simplesmente esquecer que existo dar um tempo a mente,se livrar dos pensamentos,se livrar das ideias me permito estacionar por um tempo e simplesmente fazer de conta que não estou aqui.
Eu não me arrependo de não ver novelas,nada de útil aprendo com  elas procuro ocupar meu tempo com coisas que me tragam prazer e acrescentam conhecimento a minha caminhada.
Não me arrependo de não ver telejornais,pois não tenho sangue frio para me sentar diante da tv e ver noticias de desgraças,crueldade e atos terríveis praticados por pessoas que se dizem seres humanos!Ao invés disso prefiro ocupar minha mente com musicas de boa qualidade e dialogar com minha família enquanto fazemos as refeições reunidos na mesa.
Sei que não posso mudar o mundo,mas posso mudar o pequeno mundo de que faço parte no dia a dia.
Não me arrependo das vezes em que dei tudo que eu tinha para alguém que não tinha nada,pois sem nada fiquei mas algo mudei.
Não me arrependo das amizades que fiz e das amizades que desfiz,pois todos passam por uma peneira,só ficam os bons realmente só ficam aqueles com ideias em comum,só ficam aqueles que sabem respeitar as diferenças e que estas não afetam uma boa amizade,só ficam aqueles que por vezes envio um e-mail, sms telefono só para dizer oi como vai?
Aqueles que sempre tem algo novo para contar,experiencias para compartilhar.
Amizades são importantes mas amigos de verdade são cada vez mais raros portanto amo e valorizo a cada um.
Eu definitivamente não me arrependo de existir,não me arrependo das experiencias que tive,não me arrependo de estar aqui e fazer e deixar um legado ao fazer parte dessa historia.




Cléo Merello



Nenhum comentário:

Postar um comentário